Um grupo de cerca de 50 torcedores do Santa Cruz decidiram realizar um protesto durante o treino dessa sexta do tricolor no Arruda. O protesto foi por conta dos maus resultados e principalmente pela eliminação precoce do Santa na Copa do Brasil para o modesto Penarol/AM.
Com nariz de palhaço e faixas de protesto, os torcedores pediam a cabeça do treinador Zé Teodoro e de alguns jogadores como Leandro Souza, Luciano Henrique e Carlinhos Bala. Tudo ia dentro da normalidade, até quando, segundo o chefe de segurança do Santa Cruz, Cel. Bione, os gritos se transformaram em ofensas e xingamentos.
Foi aí que os seguranças do clube resolveram retirar os torcedores das socias do Arruda. Só que um deles usou de violência e até bateu em alguns torcedores. É um fato lamentável que isso aconteça. O torcedor tem o direito de protestar, afinal, o clube depende diretamente dele e muitos fazem das tripas coração para ir pra os jogos, pagar mensalidade e etc. Mais um vexame para completar a semana pífia do Santa Cruz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário