A NOTICIA COMENTADA DIRETO DA ARQUIBANCADA

sábado, 10 de março de 2012

No Sertão, Náutico encara o Petrolina

O Náutico viajou até o Sertão onde enfrenta neste domingo o Petrolina pela 16ª rodada do Campeonato Pernambucano. Com 32 pontos, O Timbu precisa da vitória para não deixar o Sport, que venceu e foi a 36 pontos, se distanciar. Sem falar do Salgueiro que apesar de jogar fora de casa contra o Santa Cruz, tem plenas condições de conquistar um bom resultado. Já o Petrolina, vem de quatro derrotas seguidas e saiu do G4. E além disso, viu os concorrentes pela vaga na série D se aproximarem com a série de derrotas que a Fera Sertaneja teve nas últimas rodadas.

O Náutico terá novidades para o confronto contra o Petrolina. Finalmente Waldemar Lemos terá opções para montar sua equipe. Com exceção a Cascata e Rogério que não jogam mais no estadual e de Ramon que não está regularizado, todo elenco do Náutico está a disposição do treinador alvirrubro que diante disto fará mudança na equipe.

Souza, Lenon e Eduardo Ramos retornarão a equipe. Com isso, novamente o Náutico irá jogar no 4-5-1, com apenas Siloé no ataque. Na zaga, a dúvida é entre o garoto Léo e Ronaldo Alves que voltou recentemente de contusão, mas ainda não adquiriu a melhor forma física. Como o calor deverá ser muito forte e com isso, o desgaste aumenta, é provável que Ronaldo Alves fique como opção para o transcorrer do jogo. Outro que deverá ficar como opção é Elicarlos que também tá recuperado.

No Petrolina, só a vitória interessa. Nem o fato de estar jogando contra um dos grandes da capital muda isso. A equipe treinada pelo técnico Pedro Manta vem de uma sequência negativa e nada melhor do que uma vitória em cima de um dos favoritos ao título para retornar a briga pelo G4 e por uma das vagas a série D.

Informações do jogo:


Petrolina: Jaílson; Gustavo, Lau, Uilton e Toninho (Geovane); Daniel, Fábio, Sinho e Julinho; Anderson e Souza. Técnico: Pedro Manta.

Náutico: Gideão; Marquinho, Marlon, Leo (Ronaldo Alves) e Jefferson; Lenon, Auremir, Derley, Souza e Eduardo Ramos; Siloé. Técnico: Waldemar Lemos.

Onde? ==>Estádio Paulo Coelho, em Petrolina. 

Quando? ==> Domingo, 16h. 


Quem apita? ==> Ricardo Jorge. 


E nas Bandeiras? ==> Albert Júnior e Wilton Lins.

Nenhum comentário: